top of page
  • Gabriel Baldin - Diretor de Marketing

Por que trabalhar com a gente?


Alguma vez vocês já se perguntaram se realmente podem confiar no trabalho de uma Empresa Júnior? Afinal, somos universitários ainda em formação.

Sim, essa dúvida pode vir à sua cabeça algumas vezes... Então por quê não provar que somos uma empresa de alto desempenho?

Nossa universidade está entre as melhores do Brasil e entre as melhores da América Latina.

Somos compostos somente pelos melhores universitários do campus, os quais foram selecionados durante duas fases de um acirrado processo seletivo baseado nos processos seletivos de grandes empresas seniores e acompanhados por profissionais graduados em psicologia. Realizamos projetos para muitas empresas de Guaratinguetá e também para algumas grandes multinacionais da região do Vale do Paraíba.

Ainda não está convencido? E se te dissermos que temos várias premiações pela qualidade do nosso trabalho?

Uma dessas premiações é o Índice de Qualidade UNESP (IQunesp), o selo de qualidade de trabalho oferecido pelo Núcleo UNESP, um órgão composto por 24 Empresas Juniores da nossa universidade e tem como missão "Representar e fortalecer o Movimento Empresa Júnior da UNESP e por meio da estruturação interna, oferecer serviços e oportunidades que assegurem o desenvolvimento e a satisfação das empresas filiadas".

O IQunesp vai de 0,000 até 1,000 e é calculado a partir de 3 aspectos: Jurídicos-fiscais, que buscam avaliar a regularização da empresa; Qualidade, que busca o levantamento dos pontos fortes e fracos da empresa e assim promover melhorias e incentivar o benchmarking (troca de informações e experiências); Desempenho, que busca levantar os resultados da empresa.

No ano de 2014 nossa nota foi 0,784. A cada nova avaliação procuraremos crescer ainda mais.


23 visualizações0 comentário
bottom of page