top of page
  • Raul Felix - Gerente de Jurídico Financeiro

Diferenças entre uma Empresa Júnior e uma Empresa Sênior


Foto: kues

Alguma vez você já ficou em dúvida em contratar uma empresa júnior? Pois agora vamos mostrar as diferenças para com uma empresa sênior e todas as vantagens.

Uma empresa júnior, como o próprio nome representa, é formada por universitários, que tem sua primeira oportunidade de uma vivência empresarial. Esses estudante são voluntários no seu trabalho, o que acarreta em uma redução dos custos operacionais da empresa.

A empresa júnior possui algumas missões diferentes das tradicionais empresas, como não buscar o lucro e sim impactar a sociedade, inspirando pessoas, criando oportunidades e transformando realidades, e dessa forma, os clientes principais são micro e pequenos empresários de sua região. Por esse fato, possui isenções tributárias protegidas por lei que é um fato muito delimitante para o custo de um projeto, o que definitivamente, é um dos pontos de maior relevância para você, cliente.

Mesmo tendo os preços mais baixos do mercado, ainda falta falar sobre a qualidade dos projetos. Os estudantes têm auxílio de professores da universidade e são capacitados por meio de parcerias com empresas de treinamentos, que disponibilizam cursos de excel, Green Belt Lean Six Sigma, e os deixam treinados para efetuar projetos com a mesma habilidade que empresas sêniores.

Portante, é importante você consultar uma empresa júnior para realizar um projeto, por conta dos preços mais baixos e qualidade oferecida. Vale lembrar que como todas as outras empresas, uma empresa júnior também possui responsabilidades jurídicas e contratuais e é uma concorrente direta no mercado.

Quer saber mais sobre empresas juniores de todo o brasil? Acesse: http://www.brasiljunior.org.br/

1.286 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page