top of page
  • Foto do escritorJr. Eng

28 anos é só o começo

É na Av. Dr. Ariberto Pereira da Cunha, nº 333 – Pedregulho, FEG - UNESP, Bloco 1, primeiro andar, que ocorre o conjunto de conhecimentos desenvolvidos por um grupo de cerca de 30 alunos, todo ano, em torno desta jornada de empresário júnior.


É neste escritório com uma porta de vidro com um furo em formato circular que podemos errar sem medo de sermos julgados, aprendendo, dentro da universidade o que é um ambiente empresarial, desenvolvendo hard e soft skills que serão úteis para a vida, e acima de tudo, criando uma rede com pessoas incríveis que nos inspiram.


Pois hoje, dia 22 de julho de 2020, completamos 28 anos de história, com muitos altos e baixos, com muitos erros, mas sempre com muitos acertos que nos fazem ter orgulho de carregar este legado conosco.


Já mudamos de logo, já mudamos de organograma, já alteramos nosso estatuto, sem contar a alteração de gestão que ocorre literalmente a cada ano que passa. E mesmo mudando tudo isso, continuamos a mesma Jr. Eng, a mesma Jr. Eng fundada em 1992, por um grupo de estudantes inconformados em serem simplesmente estudantes e movidos por um propósito de impactar a sociedade de maneira positiva.


Nós nascemos fazendo história, nascemos movidos pelo aprendizado que ocorre em cada simples ação que envolve essa rotina de empresário júnior; nascemos com uma forte sinergia de fazer acontecer, uma vez que se não fosse nossa garra em nosso trabalho em equipe, jamais chegaríamos onde chegamos hoje; nascemos com muita responsabilidade, até porque um grupo de universitários que comanda uma empresa têm, no mínimo, muita coragem; e por fim, mas definitivamente o mais importante, nós nascemos com um sentimento Go Hard que é simplesmente impossível de explicar, mas que eu garanto que todos os que já passaram pela Jr. Eng sentem até hoje.


Fazemos história todos os anos, carregando o orgulho de podermos dizer que fazemos parte de todo este legado que envolve a Jr. Eng.


Temos a honra de vestir a camisa e de fazer acontecer!


A Jr. Eng faz história, marcando a vida de todos os empresários juniores que por ela passaram, impactando a sociedade com seus projetos únicos e sendo referência para todos que a conhecem.


Seguiremos aprendendo muito com esta instituição íntegra que visa o desenvolvimento pessoal e profissional de todos àqueles que tem o mérito e a honra de fazer parte de sua história.


28 anos é só o começo.

39 visualizações0 comentário
bottom of page