top of page
  • Foto do escritorJr. Eng

Marketing Digital: O que mudou em todos esses anos?

É engraçado pensar em como muitas coisas mudaram nessa década. Em coisa de 10, 15 anos, muitos hábitos novos surgiram em nossas vidas. Hoje em dia é muito comum você pedir uma refeição por um aplicativo, comprar uma roupa naquele site que você gosta ou até mesmo estar por dentro de todas as novidades de uma empresa ou marca que você acompanha através de suas redes sociais. E todas essas mudanças ocorreram graças ao BOOM da internet, e por consequência do marketing digital.


Quem nunca ouviu a frase: “Quem não é visto não é lembrado”?

Atualmente essa frase se encaixa muito bem em qualquer tipo de negócio. Se você possui uma empresa, seja ela de qualquer tipo, e você não está na internet mas o seu concorrente está, pode ter certeza que você está perdendo vendas e dinheiro por causa disso. É extremamente comum as pessoas procurarem sobre o que elas estão interessadas na internet, e possuir uma identidade, marcar presença nas redes sociais, interagir com os seus seguidores, são pontos que farão você se destacar no mercado.


Se você realiza vendas através da sua empresa, o e-commerce é uma ferramenta que você não pode deixar de ter. Surgiu nos Estados Unidos em meados da década de 1970, mas é hoje em dia, influenciado por todas as coisas que estão ocorrendo neste ano, que o e-commerce mudou de patamar em relação a sua importância para uma empresa. Durante a pandemia o Brasil registrou um aumento de 400% no número de lojas que passaram a utilizar o e-commerce.


O marketing no geral é uma área de muitas mudanças, e todas elas ocorrem de uma forma muito rápida. É sempre muito importante você acompanhar essas mudanças para não ficar para trás. Quer estruturar um excelente marketing digital para sua empresa? Nós da Jr. Eng podemos te ajudar! Entre em contato com a gente!



77 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page